sexta-feira, 18 de julho de 2008

Calma Sílvio...

Eu disse, avisei, reafirmei e repeti!!!! Sílvio Santos abra o olho por que seu programa de Domingo tá muito safado!!! O que aconteceu??? Depois do Ministério Publico ler aqui no Brogui o que o Silvio estava fazendo aumentou a classificação indicativa de seu programa para 10 anos!!! Por que??? Incentivo a violência e sexo!!!! Meu deus!!! exageraram... mas não espero que até o final do mês o pragrama vai ser para maiores de 18 anos né... acho bom ele segurar a bagaça... Não posso esquecer da pergunta que ele fez para a criança : SE SEU PAI FOSSE TRAVESTI (!) ELE SERIA ROBERTA CLOSE OU A NANY PEOPLE? hahahahaha... e seu pai leitor qual travesti seria hein???? Responda ae se quiser...

2 comentários:

Inconstância constante disse...

Passando para apoiar (ou criar, sei lá...) a campanha "Aumento da classificação indicativa para os programas do Sílvio Santos!" Muito oportuno seu post... estava assistindo ao programa hoje e, na ocasião, ele ofereceu um prêmio a uma participante da seguinte forma: "Pega ou não pega?!?!?! Cuidado com o que você pega por aí!" Imagina a cara da minha avozinha (da qual, por sinal, ele rouba a aposentadoria há anos com a Telecena!)ouvindo isso?!?!?!
Apoio o aumento da classificação indicativa!uhauhauhauhahua

ENIO disse...

Nossa disso eu não sabia Adriana!! Pega ou não pega é sacanagem... e das brabas...hehehe