sexta-feira, 11 de julho de 2008

Essa da AMY é dificil...

E você já viu? Bem é claro que eu não vi e acho que você também... até acredito que ela já veio de fábrica meio tãtã... mas ela ta aí... As última dela foi a cotovelada seguida de pernada na nuca, mordida no rim, roundhouse kick e tudo mais em um fã!!! E ele achou um MÁXIMO!!! SENSACIONAL... Meu ídolo meteu a porrada em mim!!! Sensacional não? E pior o cara anda mostrando para todo mundo o video dele que o mostra levando a surra... foi no Rock in Rio em Portugal (outra coisa difícil de entender...)... todos já viram isso né? nem preciso falar mais detalhes... Depois na Espanha ela estava de bem com a vida e feliz como um coelhinho no jardim... agradeceu aos fãs e tudo... se tava sóbria? Para ter essas atitudes... acho que não... E agora a menina vai virar garota propaganda da Star Bucks... é... tem gente interessado nela... por que? Segundo um dos empresários ela vai firmar a marca do café preto (que é o menos vendido) pois a Amy tem cara de que precisa de um bom café preto bem forte!!!! hahahaha... Já tem até como vai ser o comercial... a marca Star Bucks irá aparecer nos olhos vermelhos da Amy após ela ter tomado uma boa dose... hehehe... Palhaçadas a parte a Amy disse que está bem e vai lançar disco novo esse ano... ta bom então...

2 comentários:

(6) capreta disse...

Cara quero ver a leeetra do novo cd! Parei pra analisar o cd dela e fiquei passada!

Abraço
http://capreta.blogspot.com

Filippe disse...

Amy canta MUITO!!!