terça-feira, 1 de julho de 2008

MAAA OEEEE

Estou eu no computador, ou seja não assistindo tv, só escutando e estava no Programa Silvio Santos (ma oeeee) e como sempre disso sai muitas pérolas como pode ser visto no you tube aqui e neste local... pois bem esse "novo" programa do maior e melhor apresentador do Brasil está em alguns momentos impróprios para o horário... um amigo meu me disse que ele colocou um aviãozinho no decote de uma de suas companheiras de trabalho!!!Além de piadinhas de duplo sentido soltas a todo momento a todos que vão ao programa. Além dos sucessos que tocam em um jogo parecido com o "Qual é a música" que essa semana teve aquela " Perigo é ter você perto nos olhos, mas longe do coraçãooooooooo" e aquela outra "Como uma deusa você me mantem..." e tantas outras que me fogem do pensamento (ainda bem!) E você leitor??? Quais outras músicas estão sempre presentes no "Qual é a música"? Coloca ae cacete é tão fácil comentar!!!

Nenhum comentário: