domingo, 17 de agosto de 2008

Eita... putz... tenho um blog!!!

Eu tava igual ao gato aí.... descansando, fanfarroneando, olhando pro nada, morgando e muito mais .... mas o meu dever me chamou e cá estou eu!!!! Olá pessoas que ainda param para encher suas cabecinhas de merda aqui ... eu VOLTEI!!! Quero agradecer a todos os 3 pessoas que leram o blog durante as férias não programadas (eu não tava com saco para escrever) então to ae ...Então senta que lá vem a história... Leitores que não deixaram de ler essas letras aqui na tela

3 comentários:

(6) capreta disse...

Olha a cara dos individuos! rss!

Abraço! :*

Andréia Lino disse...

muuito bom seu blog, morri de rir com essa foto, tenho um amigo q parece com um desses ai. + é feio

\o/

sucesso!

Anônimo disse...

Grande enio!
muito bom seu blog, ri demais. gostei muito desse post daqui de baixo.. do fim do mundo.. rs
continue iscrevendo, que eu continuo lendo....
abraçao...