sábado, 16 de agosto de 2008

MEU DEUS!!!! É O FIM DO MUNDO!!!

Acordo, escovo os dentes, tomo café e abro o MSN... até aí tudo bem... mas leio na a mensagem pessoal de um dos meus amigos e estava escrito de forma curta e grossa as mudanças de um um tempo... DERCY MORREU... !!!!.... COMO ASSIM???? fui no G1 e era isso mesmo...desde pequeno eu sabia que era meio difícil ela partir, mas ela foi e encontrou a luz... o que eu fiz??? Acessei todos as comunidades do Orkut sobre a Dercy, alguns tristes, outros não acreditando, outros se matando e alguns offline... parecia o fim enquanto alguns da comu " Vou morrer depois da Dercy" comemoravam outros estavam com medo... podiam morrer apartir daquele momento né... e os que conseguiram ganhar a aposta do dia da morte da atriz ? nem precisa dizer né... mas o apocalipse estava próximo... O Orkut pifou!!!! Era a segunda praga que nos atingia na mesma semana... você pode até pensar... esse cara é louco o Orkut só ficou fora do ar algumas hora... só se for o seu safado!!! Simplesmente perdi meu Orkut fui acessa-lo na manhã do treco e fui redirecionado para criar outro... é isso ae... e torça para que teu Orkut não tenha isso hein...
Cachorro que sofre com as pragas fim do mundo
E tem ourtras coisas estranhas acontecendo... o Gmail deu pau, Cuba tá indo mal na Olimpiada, Lula visitou o Paraguai, Madonna fez 50 anos, Evo Morales continua no cargo, Lei Seca dando certo, Eclipse, Britney Spears está bem, a Amy Winehouse sumiu, Bush falando mal da Rússia por invadir o país dos outros, várias mulheres com nomes de frutas, a SBT com audiência, Maysa e Silvio Santos juntos... realmente a Terra está passando por transformações...

Nenhum comentário: